terça-feira, 5 de abril de 2011


Colares/chaveiro

7

Amigas lindas e maravilhosas, estou apresentando a vocês minha produção de hoje. Confesso que não fiquei muito feliz não, pois minha inspiração sumiu e eu tive que recorrer a revistas, aí já viu, né?Aquele trabalhinho sem graça, mas feito com muito amor no coração. Beijão a todas.


Este colar, foi feito com 3 metros de fio encerado, retalhos de feltro em dois tons de azul, contas de acrílico multifacetado e murano em tons azulados.
Neste aqui eu usei, cristais, contas vermelhas peroladas em dois tamanhos, fita de organza em duas larguras, uma mais fina com 2cm para trançar as contas e outra mais larga para o laço, fio encerado e estas florzinhas que não sei o nome.

7 comentários:

Liliane de Paula disse...

Tudo, tudo lindo. Vc é uma danada Marúzia. Acho que tenho esses "materiais" perdidos por aqui.

Valeria disse...

Não seja modesta, ficaram todos lindos. Eu gamei no vermelho, rsrsrs
Beijos
Valéria

Rommy disse...

Oi Marúzia, lindos os seus trabalhos!!!parabéns!!!Gostei do chaveiro e dos colares!!!
Boa semana!!!Bjos Rommy

Luciana Soriano disse...

Amei os colares, Marúzia! O chaveirinho tb tá fofo mas os colares.....não lembro de ter visto desses por aqui!

Uma beijoca

Lu

Ateliê Amor em feltro disse...

lindos umas gracinhas td que faz é lindo! Parabéns !

Micheli disse...

O!!! tá lindo , eu tbm perco a inspiração as vezes o nome da florzinha é flor de vies, ficou muito linda , bjus fica com deus

Katia disse...

Olá, estou passeando pela Net e tive a excelente surpresa de conhecer o seu Blog! É MARAVILHOSO!!!!
Também amo artesanato especialmente o com feltro e adorei tudo o que vi aqui, Vou ser sua seguidora e indicarei seu Blog para outras amigas.
Um abraço e parabéns por tudo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...